Home » Notícias » Preparativos para o 19º Rally dos Sertões 2011 começou

Preparativos para o 19º Rally dos Sertões 2011 começou


02 maio 2011 0 Comentários

Na terça-feira passada, 26 de abril, uma equipe levantou vôo e iniciaram as buscas para fazer o levantamento do mais novo, desafiador e mais técnico roteiro do Rally dos Sertões, que acontecerá em agosto de 2011.

Após várias analises e planejamentos feitos virtualmente, começou na terça 26 de abril o levantamento aéreo para a criação do percurso do Rally dos Sertões 2011. Os integrantes da equipe responsável por isso, Du Sachs e Marcos Moraes, estarão voando por 10 dias de Goiânia até Fortaleza fotografando, analisando e escolhendo o melhor percurso para edição deste ano. Eles estão em busca das melhores paisagens, melhores trechos e grandes desafios para os participantes.

No papel e computador foi montado o planejamento inicial de um Rally dos Sertões 2011 que vai ter especiais com quilometragem média entre 250 e 350 km por dia. Segundo Marcos Moraes, “O nível técnico é marca registrada do Sertões e este ano além de manter a tradição queremos fazer com que as equipes cheguem mais cedo nos seus destinos diários, vamos aumentar a integração da caravana Sertões com as cidades de pernoite”.

Você pode acompanhar o dia-a-dia do levantamento para o Rally dos Sertões em: www.webventure.com.br/blogsertoes

E o site oficial do Rally dos Sertões 2011 é: www.sertoes.com/



Deixe uma resposta