Primeiro Trilhão da Vaca em Vacaria, Rio Grande do Sul

Trilhão da Vaca

O evento foi realizado no domingo dia 20 de março, no município de Vacaria, Rio Grande do Sul e levou aproximadamente 250 pilotos a rodarem 80km de trilha com muita diversão e adrenalina. O Sr. José Barbosa entrou em contato com a gente e nos enviou o material de divulgação do evento, faça como ele, entre em contato com a gente e divulgue seu evento também. Abaixo segue o texto e fotos da realização do evento:

Advertisement

 As pessoas que buscaram, nos 80 km de trilhas, momentos de lazer e diversão, em especial os trilheiros que pegaram suas motos e saíram em busca de adrenalina, aventura e principalmente amizade, sempre respeitando a natureza, puderam aproveitar ao máximo o 1° TRILHÃO DA VACA.

 .Trilhão da Vaca

.

O evento contou com a participação de aproximadamente 250 pilotos inscritos e motos de apoio. Vieram pilotos de toda a região e estados vizinhos. Em relato, todos os participantes revelaram ter gostado muito das trilhas e das belezas naturais da região. Tudo transcorreu na mais perfeita ordem. Foi servido um suculento churrasco, durante toda tarde de domingo, aos participantes e apoiadores, nas dependências do Salão Paroquial da Catedral de Pedra N ossa Senhora da Oliveira, no centro da cidade. Todos os participantes saíram satisfeitos, elogiando a organização e a receptividade dos organizadores e já confirmaram presença para o próximo evento. Os organizadores agradecem a presença dos pilotos e apoio recebido de todos os patrocinadores e colaboradores, que foram fundamentais para o sucesso do evento.

A finalidade do 1.° TRILHÃO DA VACA foi reunir motociclistas de toda a região da Serra Gaúcha e estados próximos, permitindo às pessoas conhecer as belas paisagens, fazendo-as sentir-se bem recebidas. O roteiro do evento teve como ponto de partida a Praça Daltro Filho. Os participantes percorreram cerca de 80km de trilhas no interior do município e a chegada foi de volta à mesma praça central da cidade. O horário de saída foi 9 horas e a chegada, próxima às 14 horas. Um valor de R$ 50,00 foi cobrado dos participantes. Este encontro de motociclistas caracterizou-se como esportivo e de lazer; tem caráter nacional e previsão de frequência anual.

 Grupo Parceiros da Trilha – A empresa de eventos PARCEIROS DA TRILHA, através dos seus dirigentes, Ivan Ricardo de Oliveira (TIO RICA), Rudinei Gonçalves (XAROPE) e Gilvan de Castro Mendes (CEARÁ), organizou o encontro para promover a inserção de Vacaria no circuito de trilhas.

 (54) 9965.3032 – Ricardo
(54) 9924.0943 – Rudinei
(54) 9176.8329 – Gilvan

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *