Red Bull X Fighters neste final de semana em Brasília

A segunda etapa do Mundial de Motocross Freestyle Red Bull X-Fighters desembarca neste final de semana em Brasília. O evento rolará neste sábado, dia 28, a partir das 16h e terá entrada gratuita à todos.

Advertisement

Pela primeira vez em Brasília, o X-Fighters  acontecerá bem em frente ao Congresso Nacional, na Esplanada dos Ministérios, em um circuito jamais visto que desafiará os saltadores desta competição de tirar o fôlego. O evento conta com a presença dos renomados pilotos internacionais como o espanhol Dany Torres (vencedor da primeira etapa, em Dubai), o austríaco Robbie Maddison, o norueguês André Villa entre outros. O brasileiro Gilmar Flores que já ganhou 5 vezes a Copa Brasil de FMX, mais conhecido como  “Joaninha” promete fazer uma super apresentação e mostrar a sua força para os pilotos gringos.

Gostou do evento mas não está em Brasília? Não tem problema, a Red Bull transmitirá ao vivo em seu site (www.redbull.tv) ao vivo durante todo o dia do evento. Você também poderá acompanhar pela SporTV a partir das 18h30.

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *