Royal Enfield inaugura mais uma concessionária no Brasil

Royal Enfield inaugura sua décima quinta loja no Brasil e promete abrir mais cinco concessionárias até o final de 2021. A cidade de Londrina foi a última a receber uma loja da marca.

Royal-Enfield-Londrina-00

Royal Enfield segue seu processo de expansão no Brasil e inaugura mais uma estilosa loja para venda de suas motos, dessa vez na cidade de Londrina.

Advertisement

É a segunda loja a ser aberta no estado do Paraná, onde já conta com a Royal Enfield Curitiba, a quarta concessionária da marca na região Sul do país e a décima quinta loja da Royal a ter as portas abertas em todo o Brasil.

A operação de Londrina será tocada por Cézinha Mocelin, uma das pessoas a frente da revenda de Curitiba que já está há dois anos de portas abertas vendendo Royal para todo país.

Royal-Enfield-Londrina-01

Loja Royal Enfield Lodrina

Situada em uma região conhecida por ter lojas de motocicletas, a nova Royal Enfield Lodrina fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 472 e o estilo da loja mantem o visual padrão que é reconhecido em qualquer lugar do mundo.

“O conceito Studio da concessionária Royal Enfield em Londrina é a primeira do Brasil. Ela mantém nosso padrão mundial de identificação visual oferecendo a nossos clientes todos os serviços de vendas e pós-vendas com a nossa linha completa de motocicletas, acessórios e itens de boutique”, informa o diretor geral da Royal Enfield Brasil, Claudio Giusti.

Como padrão, a concessionária de Londrina também segue no estilo boutique e vende toda a gama de roupas e acessórios da marca, que são dignos de peças de moda e alta costura.

[

  • Entre no grupo do Motorede no Telegram, saiba tudo em primeira mão e interaja diretamente: t.me/Motorede

Londrina já terá a nova Meteor 350

Grande lançamento aguardado para os entusiastas da marca no Brasil, a loja de Londrina já contará com a novíssima Meteor 350, uma moto de entrada que agitará o estilo Custom de baixo custo por aqui.

Com 349 cilindradas, no mercado internacional, o propulsor da nova Meteor 350 é capaz de gerar a potência máxima de 20 cavalos (a 6.100 rpm) e tem torque na casa dos 2,7 kgf.m (a 4.000 rpm). Estamos aguardando o lançamento oficial por aqui para confirmar as informações.

Além dessa novidade, a segunda concessionária do Paraná também comercializará a linha completa da RE no país, com os dois modelos bicilíndricos de 650 cc, a Interceptor 650 e ContinentalGT 650, e a sua aventureira Himalayan 410.

Royal-Enfield-Londrina-02

Royal Enfield promete expansão no Brasil

Com o aumento dos emplacamentos em todo o país seguindo uma linha contrária da economia em uma forma geral, a Royal Enfield percebeu que a expansão da rede de concessionários da marca se tornou rentável e prometeu mais cinco novas lojas até final do ano.

“Além da abertura em Londrina, iremos expandir nos próximos meses para cidades importantes do segmento de motocicletas, como São José dos Campos, Sorocaba e Vitória. Pretendemos atingir o número total de 20 concessionárias abertas ainda neste ano fiscal e já estamos em processo de avaliação para novas praças”, informa Claudio Giusti.

Royal-Enfield-Londrina-00

“A expansão para Londrina está sendo um presente em comemoração aos dois anos de abertura da nossa primeira revenda em Curitiba. Há mais de um ano estamos sentindo de perto o mercado de Londrina e região e agora chegou a hora tão esperada para a inauguração da concessionária na cidade”, afirma Cezinha Mocelin.

A Royal Enfield Londrina terá sua apresentação no dia 01/07 à imprensa e inicia o atendimento ao público no dia 02/07, com todo seu showroom disponível.

Fotos: Matheus Triaquim

Advertisement

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Claudio Correa
4 meses atrás

É torcer para a Royal crescer cada vez mais.