Salão Nacional e Internacional das Motopeças 2022

O Salão Nacional e Internacional das Motopeças 2022 foi realizado na última semana, em São Paulo, e  Tutto Moto e SMK Capacetes marcam presença.

Advertisement

Este evento é promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (ANFAMOTO) e neste ano chegou a sua 11ª edição.

Neste encontro em formato de feira, buscou-se promover em um só local diversos fornecedores e fabricantes de peças e acessórios para o mundo duas rodas.

Salão das Motopeças 2022

O objetivo de cada edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças é apresentar os principais lançamentos e tendências do segmento de motos. Além disso, a mostra cria um grande ambiente de negócios, gerando networking para a criação de novas oportunidades.

Durante a mais recente edição, o Salão surgiu de forma renovada, em um evento destinado a negócios entre empresas e lojistas, sem presença de público. De 9 a 12 março, os dias de encontro marcaram um importante elo colaborativo de negócios, na cadeia produtiva das motopeças, acessórios e do universo das duas rodas.

Tutto Moto no Salão de Motopeças

Uma das participantes do Salão foi a renomada marca Tutto Moto. A empresa oferece uma grande linha de produtos para quem pilota e é apaixonado por moto. Tudo isso, unindo tecnologia, inovação e segurança aos motociclistas com equipamentos.

  • Quer ver vídeos sensacionais sobre motos? Acesse o canal Motorede no: youtube.com/Motorede
  • Compre pneus com desconto na PneuStore usando cupom SEKU7 (para motos) e SEKU5 (para carros e outros), clique e aproveite: Pneu com Desconto

São jaquetas e calças de proteção, macacões de competição, botas, luvas, capacetes, acessórios e linha casual. Além disso, desde maio do ano passado, a Tutto distribui no Brasil os capacetes SMK.

“Nossa participação no salão é mais um passo na retomada do crescimento dos negócios, sentimos falta do olho no olho com os clientes, os grandes eventos como este e de andar de moto. Por isso, trouxemos para o salão, novidades em vestuário, equipamentos e nossa nova marca de capacetes, a SMK. Esperamos iniciar novos negócios durante o evento, conhecendo novos clientes e nos aproximando de antigos, levando ao mercado e aos consumidores o melhor em proteção e vestuário para motociclistas”, comenta Marcelo Caetano, sócio proprietário da Tutto Moto.

A Tutto Moto atua no segmento de artigos para duas rodas desde 2004. São 17 anos de crescimento e evolução em equipamentos e produtos destinados à segurança do motociclista.

Já a linha de capacetes SMK, distribuída pela marca, conta com com modelos modernos e cores variadas, sendo retrô (fechado), retrô jet (aberto), gullwing (escamoteável) e stellar (fechado). Assim, ambas as marcas prometem vestir os pilotos brasileiros da cabeça aos pés, com conforto e segurança.

Advertisement

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários