Técnicos da KTM Brasil estão na KTM Áustria recebendo treinamentos

A KTM do Brasil enviou um grupo de mecânicos-chefes da sua rede autorizada para serem treinados diretamente na sede da KTM, na Áustria. A sede fica em uma pequena cidade de 10mil habitantes, onde aproximadamente 12% trabalham para a KTM. Estes treinamentos e especializações são para garantir a qualidade da segunda maior fabricante da Europa, que ainda é pouca conhecida no Brasil.

Advertisement

Os mecânicos-chefes receberão diversos treinamentos e conhecerão todos os processos da fabricação da KTM, inclusive o cobiçado setor de Desenvolvimento e Pesquisa. O treinamento será especificamente para a assistência técnica da motos. O início do preparo das equipes parte do setor de fabricação e montagem dos motores, depois segue para unidade central onde existem várias linhas de montagens, uma para cada modelo de motocicleta. Após os motores as equipes recebem treinamentos de chassi e de todos os tipos diferentes de sistemas de suspensões utilizados nos modelos da KTM.

Este treinamento visa qualificar os mecânicos e dar ainda mais garantia para os produtos da KTM aqui no Brasil, onde a marca ainda não é tão famosa ainda. No exterior a KTM é famosa por a mais de uma década a vencedora do Rally Dakar de moto.

[vitrine]

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *