Home » Competições » Tombo na Lama 2019 passa dos 2500 pilotos

Tombo na Lama 2019 passa dos 2500 pilotos


20 mai 2019 0 Comentários

Acontecendo em sua 13ª edição, Pro Tork Tombo na Lama se consolida como o maior encontro de trilheiros do Paraná.

Ao todo foram 2.542 pilotos entre motocicletas, quadriciclos e UTV’s que percorreram uma super trilha de 60 quilômetros no último domingo, dia 19 de maio, na cidade de Piên.

Com 205 inscritos a mais que na última edição, bateu o próprio recorde, firmando-se como o maior encontro de trilheiros do Paraná.

Tombo-na-Lama-PR-Trilheiros-01

Tombo na Lama é maior encontro de trilheiros do Paraná

Nem o mau tempo espantou os participantes que fizeram questão de encarar a aventura pelo barro, tendo como vista belas paisagens da região de Piên.

Homens, mulheres e crianças, famílias inteiras, marcaram presença representando o espírito de união da modalidade off road que mais cresce no país.

O Clube de Trilheiros Tombo na Lama preparou uma verdadeira festa. Desde sexta-feira o público pode conferir diversas atrações. Shows musicais, apresentações de manobras radicais das equipes Pro Tork, pista de velocross, entre outras.

Tombo-na-Lama-PR-Trilheiros-06

Um dos pontos altos, e que já tem se tornado tradição nesses tipos de eventos, foi o sorteio de motos 0km para os participantes.

Ao todo foram 10 motos sorteadas, sendo elas: duas CRF 250F, duas CRF 230F, quatro TR50F, uma TR100F e uma TR125F, além de oito escapamentos Powercore e cinco passeios Moto Tour Canastra.

O caminhoneiro Valdecir Machado (47) encarou o percurso de Bros 125 e comemorou a conquista de uma CRF 230 novinha.

Tombo-na-Lama-PR-Trilheiros-05

Segundo o presidente da entidade, Alcindo Pereira, o evento foi um sucesso. “A união do grupo fez a diferença, conseguimos superar algumas adversidades nos momentos finais e tudo deu certo. Gostaria de agradecer aos que compareceram, que nos apoiaram, enfim. Sem vocês não seríamos o maior encontro de trilheiros do Paraná”.

E o Clube não terá descanso, o planejamento para a próxima edição já começou.

A ideia é trazer novidades na programação para entreter ainda mais a família trilheira durante todo o fim de semana. “Em breve, iremos anunciar o que estamos pensando. Mas podem se preparar, pois será ainda melhor”, finaliza Alcindo.

Tombo-na-Lama-PR-Trilheiros-04 Tombo-na-Lama-PR-Trilheiros-02 Tombo-na-Lama-PR-Trilheiros-03 Tombo-na-Lama-PR-Trilheiros-08



Deixe uma resposta