Home » Eventos » Triumph lança Classic Brit Riders, passeio mensal de clássicas por SP

Triumph lança Classic Brit Riders, passeio mensal de clássicas por SP


16 abr 2018 0 Comentários

A Triumph lança o Classic Brit Riders, um passeio inédito voltado às motocicletas clássicas que tem seu foco no público que possui uma moto clássica de qualquer marca e que terá sua primeira edição no próximo dia 21 de abril, a partir das 9h00, na capital paulista.

O comunicado de divulgação informa, qualquer motociclista que possuir uma motocicleta clássica de qualquer marca poderá participar. A participação é gratuita e a saída para o passeio terá dois pontos de partida.

A intenção da marca com essa ação é atrair e aproximar o público que curte o estilo clássico, fortalecendo o mercado e dando mais destaque a esse público, que muitas vezes só é visto em encontros de motociclistas e seus moto grupos.

Triumph Classic Brit Riders Brasil

Triumph, a fabricante que mais lançou clássicas no mundo

Segundo André Molnár, gerente de Marketing da Triumph, a Triumph “é a fabricante que mais lançou motocicletas clássicas em todo o mundo nos últimos três anos.”

E complementa, dizendo que “é uma marca que está, globalmente, se tornando referência neste segmento e, por isso mesmo, resolveram criar esta ação para dar mais visibilidade a este perfil de motocicleta e ao seu público”.

Molnár ainda faz questão de enfatizar que pilotar esse tipo de motocicleta, as clássicas, faz parte de um estilo de vida único e muito especial, que será evidenciado nesse passeio.

Triumph Classic Brit Riders Brasil

Triumph Classic Brit Riders em SP

Com pretensão de acontecer mensalmente em São Paulo, para participar do Classic Brit Riders não é necessário fazer inscrição, bastando apenas comparecer com sua motocicleta clássica em um dos dois pontos de encontro, no dia do evento, às 9h00.

Os pontos de partida são, obviamente, duas concessionárias Triumhp da capital. Uma é a Triple, localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 360 e a outra é a Autostar, localizada na Avenida Dr. Chucri Zaidan, 75.

O passeio partirá desses pontos as 9h30 e seguirão rumo a Praça Charles Miller (Pacaembu), onde se encontram e seguem para a Casa Murdock (Alameda dos Jurupis, 413, em Moema), um misto de barbearia, tabacaria e pub cheio de estilo. Todo o trajeto será coordenado pela equipa do Triumph Riding Experience (TRX) e a previsão de chegada é as 14h00.

Triumph Classic Brit Riders Brasil

Prestes a completar 116 anos de criação da Triumph neste 2018, a fabricante comercializa sete modelos no Brasil se tornando, segundo comunicado, o mais completo portfólio de motocicletas clássicas do país.

Os modelos Street Twin, Street Cup e Street Scrambler equipam motor de 900 cc, de alto torque, com cinco marchas.

Já as motocicletas Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Thruxton R e Bobber vêm de fábrica com um propulsor de 1.200 cc, com potência elevada e seis marchas.



Deixe uma resposta