Home » Abaixo de 599cc » Vaza foto da nova Yamaha R3 2019 para o Brasil

Vaza foto da nova Yamaha R3 2019 para o Brasil


09 jan 2019 0 Comentários

Em um evento de inauguração em uma concessionária da Yamaha nesta última terça-feira (08), uma foto registrou ao menos uma das cores da nova Yamaha R3 2019 que será vendida aqui no Brasil.

Ao contrário do que muitos imaginavam, a pequena esportiva de 321 cc da fabricante dos diapasões não chegou com o novo facelift apresentado no mercado internacional.

As mudanças nessa moto flagrada, ao menos visuais, estão todas ligadas a nova combinação de cores entre o branco, preto e rodas no famoso amarelo marca-texto, além de grafismos que se diferenciam da versão 2018 (ainda disponível no site oficial).

Nova-Yamaha-R3-2019-Brasil-02

Nova Yamaha R3 2019 no Brasil

Foi durante a inauguração de uma nova loja da Nacar Motorcycles em Ipiranga que o piloto oficial Yamaha Racing e atual campeão da categoria de 600 cc do Superbike Brasil, Ton Kawakami, publicou em seu Instagram uma foto exibindo a nova cor branca para a YZF-R3 2019.

As principais mudanças em relação a versão 2018 na cor branca estão nas já mencionadas rodas cor amarelo marca-texto, nos grafismos/adesivos em preto e amarelo que ficaram mais “enxutos” e também na cor da carenagem na parte traseira, antes preta e agora branca.

Além do enorme adesivo escrito Yamaha na parte de baixo da moto, essa são as únicas as principais mudanças percebidas para a nova R3 2019, ao menos na cor branca.

Nova-Yamaha-R3-2019-Brasil-01

Essa pode ser uma surpresa não tão agradável para o público brasileiro fã da pequena esportiva da Yamaha, que estava esperando todas as mudanças apresentadas na R3 do mercado internacional.

Porém, se essa versão 2019 for confirmada e “apresentada” logo no início desse ano podemos esperar um pouco mais animados por novidades na R3 para o Salão Duas Rodas, que acontece ao final de 2019.

Como essa foto surgiu de dentro de uma concessionária Yamaha é possível que a nova YZF-R3 comece a ser vendida muito em breve. É muito cedo para especularmos, pois ela veio de um piloto oficial e muitas vezes esses possuem acesso a muitas novidades em primeira mão, antes mesmo de qualquer teste ou lançamento.

Yamaha-R3-2019-Brasil-Vaza-Foto-02

Vale lembrar que Ton Kawakami, piloto da Yamaha Racing representará o Brasil no Mundial de Superbike justamente na categoria de 300 cilindradas.

A bordo de uma Yamaha YZF-R3 equipada com o kit GTYR (Genuine Yamaha Tecnology Racing) ele representará as cores do Brasil e da Yamaha na MS Racing, equipe que possui suporte oficial de fábrica e que foi a mais bem sucedida entre as equipes que correm de R3.

A moto exibida no “Stories” do seu Instagram não é nenhum protótipo ou moto especial para corridas. Trata-se de uma versão de rua, comum e que é vendida nas lojas da Yamaha para clientes finais.



Deixe uma resposta