Vazam fotos e vídeo da nova Honda CRF 1000L African Twin

A Honda decidiu fazer uma surpresa para seus fiéis clientes e apaixonados e divulgou a volta da CRF 1000L Africa Twin para o mercado Europeu. A moto, que teve seu protótipo divulgado no último Salão de Milão (EICMA) em 2014, estará disponível para comércio no Europa a partir de Novembro/Dezembro.

A Honda decidiu fazer uma surpresa para seus fiéis clientes e apaixonados e divulgou a volta da CRF 1000L Africa Twin para o mercado Europeu. A moto, que teve seu protótipo divulgado no último Salão de Milão (EICMA) em 2014, estará disponível para comércio no Europa a partir de Novembro/Dezembro.

Advertisement

fotos-CRL1000-African-twin-1

Foto da nova African Twin em P/B vazaram esta semana e já receberam críticas e elogios

Apesar da grande novidade, a Honda ainda não informou as especificações do conjunto mecânico e ciclístico. Mas certamente já podemos contar com várias melhorias em sua tecnologia e engenharia para on e off-road. Apesar de não ter divulgado, já temos uma ideia que ela vai ter os mesmo atributos dos seus modelos XRV650 e XRV 750.

Críticas fora do Brasil:

Com a divulgação destas 2 fotos que trouxemos, usuários de fora do Brasil levaram vários pontos em consideração, tais como seu pneu dianteiro ser muito fino, não permitindo um off-road perfeito, grande peça de proteção que pode tender a custar muito caro para substituir, não permite mala traseira (soft saddlebags) devido ao escapamento alto e outras críticas.

fotos-CRL1000-African-twin

A Honda não liberou muitas, mas a empresa já confirma que uma grande diferença neste novo modelo sera a tecnologia DCT (Dual Clutch Transmittion) que é a  Transmissão de Dupla Embreagem, tecnologia exclusiva da Honda. A notícia chegou muito bem vinda para os fãs de trilha e viagens, pois a moto permite ter uma experiência agradável, fácil pilotagem e muito conforto, ideal para aquela pessoa que precisa de uma moto para rotina, mas que também precisa de uma que encare um terreno diferente em viagens.

Vamos deixar você tirar suas próprias conclusões e para ajudar nisso, aqui tem um vídeo que vazou dos testes da CRL1000 African Twin – Nele você pode conferir vários ângulos e o som de seu motor, veja:

E ai, o que achou? Tem potencial?

Advertisement



4 comentários em “Vazam fotos e vídeo da nova Honda CRF 1000L African Twin

  1. Tenho uma BMW F 800 Gs, excelente moto, mas, assistência mais perto 700km ida/volta. Dei um pulo a Dourados, Mt, (1.600 ida/volta) e fiquei surpreso!!!! economia Km/L 24.7, velocidade cruzeiro 100/120. Não gostei: assento muito ruim, após 300km amortece tudo!!!, posição do guidom muito avançado e aberto, cambio meio duro, posição do corpo/câmbio/ pernas muito p tráz, motor puxa muito, retomadas ótimas… Moto excelente, paga-se pelo nome, qualidade, glamour… coisa que não me interessam. Espero esta Honda CRF 1000cc, que venha tão boa p nós qto a que se vende na Europa!!! que não façam o mesmo que fizeram com a Transalp, canibalizaram, que tenha atrativos e $$$$preço convidativo…

  2. bem sua concorrente direta em cilindrada e proposta é a nova V-strom 1000 (big trail de excelentes suspensões mas voltada para o asfalto) e a F 800 GS Adventure que é recheada de tecnologia, DNA off-road mas tem motor menor. Tem q custar no máximo 50 mil dilmas (mesmo com o DCT) mais q isso encalha, a honda é muita fraca em motos de alta cilindrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *