Home » Abaixo de 599cc » Fotos e Preço da nova Yamaha YS 150 Fazer são lançadas oficialmente

Fotos e Preço da nova Yamaha YS 150 Fazer são lançadas oficialmente


31 ago 2013 5 Comentários

A Yamaha YS150 Fazer que tem movimentado o mercado de motos nas últimas semanas está oficialmente lançada. O novo modelo virá em duas versões com diferenças apenas na estética. A intenção da fabricante é recuperar o mercado perdido em 2004, quando a Honda lançou sua primeira linha de motos 150cc no Brasil.

Fotos e Preço da nova Yamaha YS 150 Fazer

“A Fazer 150 estabelece um novo patamar na categoria 150 e consideramos esta moto o divisor de águas para a Yamaha no Brasil”, segundo o presidente da Yamaha, Shigeo Hayakawa. Parece mesmo que a Yamaha quer recuperar o tempo perdido e está mudando todo o seu conceito. Esse lançamento visa aumentar a participação da fabricante no mercado de motos nacional.

A promessa de mudança é forte mas já aconteceu outra vezes então fica aquele sentimento de “será dessa vez?”. Bom, esperamos que sim!

A nova Yamaha YS150 Fazer é uma moto feita exclusivamente para o mercado brasileiro e foi desenvolvido por engenheiros brasileiros e japoneses. Ela estará disponível em Outubro e seu grande lançamento fica por conta do Salão Duas Rodas, a partir de lá todos poderão sair andando numa dessas.

A Fazer 150 vem equipada com um motor de tecnologia Yamaha Blueflex (bicombustível), monocilíndrico, 4 tempos, SOHC (Single Over Head Camshaft), com 149,3cc, que é capaz de gerar 12,2cv a 7500RPM e torque de 1,28kgf.m a 5500RPM. Sem vibrações no motor por conta de um eixo balanceiro, seu câmbio é de 5 marchas.

Segundo a Yamaha, sua Fazer 150 tem média de consumo maior que 40km/l fazendo com que o modelo tenha autonomia superior aos 600km com apenas um tanque, que tem a capacidade total de 15,2 litros. Seu escapamento contem um catalisador que já enquadra o modelo dentro da regulamentação de missões Promot4, que entrará em vigor em 2014.

Fotos e Preço da nova Yamaha YS 150 Fazer

Bom, o design do modelo dispensa comentários. Ele segue o padrão da Fazer 250 dando um ar esportivo para o modelo de baixa cilindrada. Veja as fotos no final do artigo.

A nova Yamaha YS 150 Fazer virá em duas versões, ED e SED, e a diferença entra elas fica somente por conta da estética como os piscas, forração de banco, molas de amortecedor em cores diferentes, carenagem do painel e outros.

O preço da Yamaha Fazer 150 ED é de R$7.390,00, enquanto da versão SED é de R$7.850,00

Abaixo veja as fotos da nova Yamaha Fazer YS 150:

Fotos e Preço da nova Yamaha YS 150 Fazer Fotos e Preço da nova Yamaha YS 150 Fazer Fotos e Preço da nova Yamaha YS 150 Fazer Fotos e Preço da nova Yamaha YS 150 Fazer Fotos e Preço da nova Yamaha YS 150 Fazer Fotos e Preço da nova Yamaha YS 150 Fazer Fotos e Preço da nova Yamaha YS 150 Fazer



  • Neto Jessica Lopes

    porra nem sei qual pego a ed ou sed! mais ta de yamaha ta patrão hihih logo logo se Deus permitir vou ter a minha!

  • Guest

    porra nem sei qual pego a d ou sed! mais ta de yamaha ta patrão hihih logo logo se Deus permitir vou ter a minha!

  • Ferreira

    Gostei muito, não vejo a hora de pegar a minha!!!

  • Ronaldo Peres

    agora acabou com a hondakkkkkkkkkkkkk

  • Luciano Cianeis

    Estou muito feliz com a nova yamaha fazer ys 150 eita moto bonita da porra vei tudo mundo aqui onde eu trabalho na baterias moura unidade-01 em belo jardim pe. ta achando ela mais bonita que a “h” caramba estou pirado com essa nova fazer. parabéns!