Nova Suzuki YES 150 ie 2012 tem suas informações e fotos espalhadas pela internet

Supostas fotos da versão 150cc da Suzuki YES estão rodando pela rede nos últimos dias e ao que tudo indica realmente trata-se da nova reformulação da versão 125cc que já conhecemos e temos no mercado brasileiro. Opiniões de sites especializados estão divididas quanto as modificações, alguns acham que são grandes novidades, outros garantem que as atualizações foram pouco expressivas. (Leia também sobre a nova 150 da Suzuki, a Suzuki GSR 150i que possivelmente estará a venda já em agosto, clique aqui)

Uma das principais alterações no modelo será seu motor, que deverá ser um pouco maior e agora contará com 150cc e uma possível injeção eletrônica. Outras novidades no modelo estão por conta do seu painel que agora vem com parte digital (aparentemente o odômetro e o marcador de posição de marchas), suas novas rodas, tanque com bocal modelo esportivo e amortecedores traseiros com regulagens mais precisas para garantir mais conforto. Há quem diga que a nova versão venha com painel eletrônico que utiliza de sensores no lugar de cabos e que a moto tenha câmbio com 6 marchas.

Alguns especialistas se dizem frustrados com a nova Suzuki YES 150 ie 2012, pois esperavam uma versão que pudesse concorrer com modelos como a Apache 150 e Titan EX, porém, garantem que a nova versão da YES não é nada mais do que o mesmo modelo que já conhecemos no Brasil a tantos anos com um motor um pouco maior e novos grafismos.

Bom, fica a critério de cada um definir o que achou da nova versão. Abaixo veja algumas fotos da nova Suzuki YES 150 ie 2012:

[vitrine]

  • http://www.bandsonora.blogspot.com Leomar Silva

    A Suzuki esta perdendo espaço entre as mais vendidas, é uma montadora com visão semelhante a Yamaha que também perde espaço, com lançamentos sem fundamento e mal elaborados fica visível que as mesmas não estão ligadas no mercado Brasileiro, a Suzuki GSR 150i veio para brigar em uma das categorias que mais vende motos no Brasil, porém no seguimento que promete neste ano de 2012 as esportivas de baixa cilindrada com 200 a 250cc a Suzuki não se envolve, vamos esperar o próximos lançamentos Suzuki e Yamaha!