Home » Abaixo de 599cc » Suzuki B-King 250 deve ser lançada no Brasil em Outubro

Suzuki B-King 250 deve ser lançada no Brasil em Outubro


02 jul 2011 0 Comentários

Segundo informações, como já haviamos adiantado neste artigo, a Suzuki B-King 250 já se encontra em território nacional e certamente estará disponível em nosso mercado ainda em esse ano. Especula-se que a moto estará nas concessionárias em Outubro. Tudo começou quando o site da Suzuki (www.suzukimotos.com.br) publicou em sua página inicial, e em destaque, a seguinte mensagem “É tempo de aventura em duas rodas. Em breve nova motocicleta street de baixa cilindrada”. Isso foi o suficiente pra mexer e alvoroçar todo mundo atrás de informações sobre o modelo.

A confirmação de que a Suzuki B-King 250 já se encontra no Brasil vem de concessionárias Suzuki de SP. Todas garantiram que a B-King 250 já está em território nacional e que ela deverá ser apresentada no Salão Duas Rodas 2011. A moto é uma street estilo naked esportiva baseada na sua irmã maior, a Suzuki B-King. É equipada com um motor de monocilíndrico de 250cc e com  injeção eletrônica. O modelo ainda conta com freio a disco nas duas rodas e suspensão mono-amortecida em sua traseira. Você pode ler mais sobre ela em nosso artigo em que adiantamos que o modelo viria pro Brasil clicando aqui.

O valor da moto aqui no Brasil deverá girar em torno dos R$13mil, abaixo algumas imagens do modelo que deverá ser vendido por aqui:

[vitrine]Capacete, Acessório, Moto, Suzuki[/vitrine]



Deixe uma resposta