Antecipada apresentação da Ducati Streetfighter 848 para o Brasil

A primeira apresentação pública mundial da nova Streetfighter 848 vai ser antecipada para o Salão Duas Rodas que acontece em outubro deste ano. As primeiras imagens do modelo foram divulgadas na semana passada. Em uma ação inédita a Ducati, em deferência ao mercado brasileiro, irá estrear a nova Streetfighter 848 antes mesmo da sua apresentação no mercado europeu.

Advertisement

Apesar da apresentação do novo modelo da Streetfighter 848 aqui no Brasil não se tem uma data prevista para sua comercialização por aqui. É provável que aconteça ainda no primeiro semestre de 2012. Já para as concessionárias americanas e européias o modelo estará disponível a partir de novembro. O primeiro lançamento da Streetfighter foi em novembro de 2008, no EICMA, só que na versão 1098. Uma moto com a alma das pistas de corrida e projetada para ser uma guerreira nas ruas, ela tem agora uma nova versão do motor Testastreta 11º, com nova cilindrada, entregue de forma mais suave e flexível. Sua nova ergonomia e também o eficiente Controle de Tração Ducati (DTC) proporcionam mais conforto na pilotagem, sem perder a agressividade característica do modelo.

Uma Ducati Streetfighter tem tudo o que há de mais avançado numa Superbike, um chassi agressivo, imensa potência, torque cavalar, eletrônica inteligente, freios Brembo Monobloco radiais, trazendo para as ruas e estradas o desempenho das motos de corrida. Ao lado das Ducati Monster, as Streetfighter são os modelos mais vendidos da marca, junto às várias versões das demais famílias, a Hypermotard, a Superbike, Multistrada e Diavel, que estarão no stand da Ducati no Salão Duas Rodas, na semana que vem, de 4 a 9 de outubro em São Paulo.

[vitrine]

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *