Investindo na América do Sul a Zero põe a venda suas motos elétricas no Salão Duas Rodas 2011

A norte-americana líder mundial em motocicletas elétricas, a Zero Motorcycles, informou direto de sua sede em Santa Cruz, Califórnia, neste último dia 28 que está definitivamente expandindo sua atuação na América do Sul, e que esta operação será centralizada no Brasil.

Advertisement

Em sociedado com o grupo paulista Izzo, a Zero apresentará o seus primeiros modelos no Salão Duas Rodas deste ano, de 4 à 9 de outubro, em São Paulo. Os modelos apresentados e comercializados durante o Salão Duas Rodas serão de uso urbano, de competição e também modelos esportivos, todos elétricos é claro. Para dar continuidade a norte-americana irá promover apresentações públicas e programas de testes. “Em sua investida fora dos EUA, as motos elétricas Zero já apresentaram um notável crescimento em vendas em toda a Europa, justificando a criação dos novos canais de distribuição, vendas e assistência técnica também no Brasil”, disse o vice-presidente mundial de vendas John Loyd.
A centralização de sua expansão na América do Sul é garantida com a parceria do Grupo Izzo, e terá início com 11 pontos de venda do grupo, onde você poderá agendar test-drives e apresentações sobre os modelos elétricos fabricados pela Zero Motorcycles.
Com esta operação os brasileiros só tem a ganhar pois agora irão contar com uma boa opção que as motos elétricas oferecem e com a alta tecnologia e elevado desempenho esportivo que a líder mundial neste segmento oferece. Será uma opção que conferirá viabilidade e confiabilidade à consumidores que buscam produtos ambientalmente mais corretos e com boa performance.

“Nós escolhemos a parceria com a Zero Motorcycles em razão da qualidade e confiabilidade das suas motos elétricas. Apostando na consciência ambiental que nosso país já tem, e na liderança mundial da Zero Motorcyles, para oferecer motos elétricas de alta performance e desempenho, como excelente veículo urbano”, afirma o presidente do Grupo Izzo, Paulo Izzo.

As motos elétricas da norte-americana Zero Motorcycles chegaram ao mercado Europeu em 2008 e rapidamente se consolidaram e obtiveram rápido crescimento da demanda. A fabricante e o Grupo Izzo esperam que o mesmo ocorra no Brasil.
Quem puder dar uma conferida nos modelos, será muito interessante. O Salão Duas Rodas 2011 ocorre do dia 4 à 9 de outubro em São Paulo.

[vitrine]Capacete, Honda[/vitrine]

Advertisement



1 comentário em “Investindo na América do Sul a Zero põe a venda suas motos elétricas no Salão Duas Rodas 2011

  1. Comprei a vista uma Ducati do grupo lixxo e gastei dinheiro com processo, mais 444 dias para emplaca-la e hoje ainda tive que fazer um deposito judicial para encerrar o processo, pois a justiça neste país não funciona. Só louco ou desavisado compraria moto deste grupo enrolado. nunca mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *