Conheça a 899 Panigale, a nova porta de entrada para superesportivas Ducati

Ducati 899 Panigale Lancamento

Lançamento é inédito pela Ducati. Um modelo de 899cc que tem seu visual inspirado na irmã maior (1199 Panigale) é a novidade da Ducati que surgiu nesta semana na Alemanha. O anúncio da 899 Panigale aconteceu em Frankfurt na última segunda-feira. O modelo herdou da irmão todo o visual e estilo que a superesportiva possui.

Advertisement

Com 899cc a novidade possui 150cv de potência e seu toque máximo pode chegar a 10,1kgf.m. A intenção da Ducati é que a 899 Panigale seja a chamada “porta de entrada” para as superesportivas da marca.

Ducati 899 Panigale Lancamento

Seu motor possui 899cc e é do tipo Superquadrado, já seu chassi segue o mesmo da 1199 Panigale e é do tipo monochoque. Seu peso total é de 169Kg, a seco, e a nova 899 Panigale é equipada com várias tecnologias desenvolvidas para segurança e aumento de performance. O modelo vem equipado com freios ABS, controle de tração, acelerador eletrônico, quick-shift para rápida trocas de marcha, controle de freio motor entre outros itens que garante o pacote tecnológico de modelos da Ducati.

A princípio o modelo está sendo comercializado somente na Europa e pode ser encontrado nas cores Vermelho ou Branco. A sua irmã maior, 1199 Panigale, é vendida pela Ducati aqui no Brasil por R$79.900,00.

Veja fotos da inédita Ducati 899 Panigale

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *