Conheça a nova supernaked Yamaha MT-10 de 1000cc

A Yamaha resolveu aproveitar o Salão de Milão para lançar a sua nova supernaked de 1000cc, a MT-10. Ainda sem data para o mercado brasileiro, a naked MT-10 já pode ser esperada na Europa com um motor baseado na R1 em 4 cilindros de 998 cilindradas. Infelizmente sua potência máxima ainda não foi revelada.

A Yamaha resolveu aproveitar o Salão de Milão para lançar a sua nova supernaked de 1000cc, a MT-10. Ainda sem data para o mercado brasileiro, a naked MT-10 já pode ser esperada na Europa com um motor baseado na R1 em 4 cilindros de 998 cilindradas. Infelizmente sua potência máxima ainda não foi revelada.

Advertisement

mt-10-nova-moto-yamaha-1

Nova Yamaha MT-10 foi apresentada antes do Salão de Milão

E ela também conta com três modos de direção, controle de tração e controle de cruzeiro. Seu tanque de combustível consegue ser ideal, com uma capacidade de 17 litros.

Ela, que é praticamente uma versão naked da famosa YZF-R1, está sendo exposta na sua versão (de cor) Night Fluo, mas também deve ter mais 2 opções de cores disponíveis para venda.

mt-10-nova-moto-yamaha-5

A MT-10 é a última moto deste linha a ser lançada pela Yamaha – Agora a nova moto se junta ao time (MT-03, MT-07 E MT-09), deixando a empresa fechar esta famosa página e podendo focar em novos lançamentos e linhas com designs renovados, mas claro, também focando nos seus desempenhos.

 

Vídeo oficial da nova Yamaha MT-10

 

O seu design é totalmente forte, de presença, ao contrário de suas irmãs. A atenção dada aos detalhes é surpreendente, com seus aros em cor amarela, dando contraste com sua carenagem em tom mais escuro. Suas rodas dão o destaque ideal para chamar a atenção por onde passa, atribuindo ela como um todo em um estilo único.

A MT-10 deve chegar para venda na Europa a partir de Maio de 2016.

O Salão de Milão é o maior evento de duas rodas do ano, lá são revelados todos os futuros lançamentos das pioneiras do mercado – Tanto no setor Europeu quanto internacional.

Confira mais fotos e o vídeo especial que foi divulgado da MT-10 aqui mesmo:

mt-10-nova-moto-yamaha-3
mt-10-nova-moto-yamaha mt-10

 

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *