Conheça o Yamaha SMax 155 que pode vir a competir com o Honda PCX 150

Conheça a Yamaha Majesty S 155 Smax 155

E a briga esquenta ainda mais entre a Yamaha e a Honda nos últimos meses. Primeiro foi a Honda lançando a scooter PCX 150 (veja aqui) que agitou o mercado, e a sua nova linha de CGs 150 (veja aqui).  Depois a Yamaha “vazou” as fotos da sua nova 150cc (veja aqui, com vídeo) e agora lança a scooter Smax 155 no Japão. Ainda não há indícios de que o modelo venha para o Brasil, porém, ao ver que a Honda tem ganhado espaço com o seu PCX 150 é bem possível que a Yamaha também introduza um modelo semelhante nas suas concessionárias no país.

Advertisement

Conheça a Yamaha Majesty S 155 Smax 155

Tecnologia e Economia com o Yamaha Smax 155

O apelo da Yamaha com o scooter Smax 160, como é chamado no mercado asiático, é aliar a tecnologia com a economia que o modelo oferece. Segundo informações da Yamaha o modelo chega a fazer 40km/l em uma velocidade média de 60km/h.

O visual do scooter é algo que chama a atenção e pode ser claramente comparado com o concorrente PCX 150. Ambos possuem linhas esportivas e que dão um ar mais moderno ao scooter. O Smax 155 possui um baú típico de scooters que fica sob seu assento capaz de comportar até 32 litros. Seu tanque suporta até 7,4litros de combustível.

Motor

O motor do Yamaha Smax 155 é um monocilíndrico de 155cc, com refrigeração a líquido e injeção eletrônica que é capaz de gerar potência máxima de 15cv e torque máximo de 1,4kgf.m.  Suas rodas são de apenas 13” polegadas e o modelo vem com freio a disco na traseira enquanto na dianteiro o freio é a disco e do tipo “wave”.

O lançamento é fabricado em Tawian e pode ser encontrado por 340.200 ienes. Ainda não há informações se o Smax 155 venha para o mercado brasileiro.

[vitrine]

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *