DAFRA Apache RTR 150 bate recorde de vendas em Julho

Com crescimento de 52% em relação ao mesmo período do ano passado a Apache RTR 150 conseguiu a marca de quase duas mil unidades vendidas no mês de Julho deste ano. Há um crescimento também em relação ao mês anterior, de 22,5% nas vendas. Esse aumento considerável na comercialização do modelo parece estar ligado a campanha Apache Manutenção Zero.

Advertisement

A Apache é considerada a “moto-chefe” para representar a DAFRA nas ruas e por isso foi o modelo escolhido para receber a ação inédita no mercado brasileiro de duas rodas, a campanha chamada Manutenção Zero, que garante revisões gratuitas durante um ano aos novos consumidores que adquirirem uma Apache 2012, e, donos de modelos 2010/2011/2012 terão a seu dispor peças originais a preços especiais conforme listagem disponível no site www.daframotos.com.br.

A campanha Manutenção Zero é aplicada a Apache RTR 150 modelo 2012 e consiste basicamente em quem adquirir o modelo receberá todas as revisões de graça pelo período de um ano, ou seja, a DAFRA cobrirá todos os custos com troca de óleo, peças e mão-de-obra previstas pelo programa de revisão. As revisões previstas para a Apache RTR 150 são aos 1000km, 3000km e as demais a cada 3000km rodados.
A DAFRA Motos já é a terceira marca mais vendida no país, é uma empresa totalmente brasileira pertencente ao Grupo Itavema e que recentemente firmou parceria com a famosa marca MV Agusta para produção e comercialização dos modelos Brutale e F4 no mercado brasileiro, leia mais aqui.

 

 

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *