Home » Acima de 600cc » Nova BMW G 650 GS é lançada oficialmente no Brasil

Nova BMW G 650 GS é lançada oficialmente no Brasil


18 ago 2011 0 Comentários

Apresentada ao mundo no Salão de Milão 2010 a nova BMW G 650 GS já se encontra nas concessionárias BMW do Brasil desde o início deste mês. O modelo chega antes de fazer um ano de seu lançamento mundial.

O novo modelo recebeu várias mudanças em todo o seu design, traços mais modernos e muita tecnologia. Uma das principais novidades da BMW G 650 GS fica por conta de um aquecedor de manopla que é item de série. De série também são os freios ABS, que podem ser desativados para pilotagem off-road. Outra grande mudança estão nas rodas, com um apelo mais “asfalto”, que agora passam a ser de liga leve. O dispositivo que aciona seu ABS agora está alocado ao punho esquerdo, anteriormente ficava posicionado no tanque de combustível. Mais uma grande novidade do modelo é o seu painel, com grandes renovações, que agora tem o velocímetro analógico e um painel digital com  computador de bordo e outras informações.

Em seu motor a nova BMW G 650 GS continua usando a mesma tecnologia do modelo anterior, propulsor monocilíndrico 650cc refrigerado a líquido que gera 6,1 kgf.m de torque a 4800RPM e 50cv de potência a 6500RPM.

O modelo é montado pela Dafra em Manaus no sistema Complete Knock Down (CKD) e seu preço sugerido é de R$29.800,00. Duas cores são disponíveis para a moto, são elas o vermelho e o branco que podem contar com banco bicolor (preto/cinza) ou apenas na cor preto.

Abaixo veja fotos da nova BMW G 650 GS:

[]

[vitrine]Camiseta, Capacete[/vitrine]



Deixe uma resposta