Home » Acima de 600cc » Já está nas concessionárias a nova Suzuki GSX 1300R Hayabusa 2012

Já está nas concessionárias a nova Suzuki GSX 1300R Hayabusa 2012


24 ago 2011 0 Comentários

A moto que tem sua aerodinâmica inspirada num animal japonês, mais precisamente um falcão chamado Hayabusa, conta com novos grafismos e cores disponíveis no modelo 2012. Segundo a própria Suzuki o modelo é tão único no mercado que chegou a inaugurar uma nova categoria de modelos esportivos, as Ultimate Sports.

A Suzuki GSX 1300R Hayabusa 2012 vem equipada com um motor de quatro cilindros com injeção eletrônica e refrigeração à líquido que gera a potência de 197HP (métrico) a 9500RPM e o torque de 15,81kgf.m a 7200RPM. Seu sistema de freios conta com duplo disco flutuante de 310mm ventilado na dianteira e disco ventilado de 260mm e 5,5mm de espessura  na traseira, garantindo assim a eficiência e segurança nas frenagens. O modelo também conta com o sistema de Seleção do Modo de Pilotagem (S-DMS – Suzuki Drive Mode Selector) que possibilita ao piloto escolhe o modo de pilotagem que mais lhe for confortável.

 

O modelo conta ainda com um painel de instrumentos completo equipado com velocímetro, tacômetro, marcador do nível de combustível e marcador de temperatura do líquido de arrefecimento. Há também luzes que indicam as setas, luz alta, pressão do óleo, nível de combustível, superaquecimento do líquido de arrefecimento e funcionamento da injeção eletrônica. Pra finalizar, no centro, o painel conta com uma tela de LCD que exibe a marcha engatada, hodômetro total e dois parciais, relógio, modo de pilotagem selecinado e luz indicadora de RMP (Shift Light).

No design o modelo conta com novo grafismo, como você pode ver nas fotos, e com novas cores. O preto e branco recebem novas tonalidades e o modelo é oferecido também em uma nova cor, azul. O preço sugerido para o modelo é de R$56.000,00.

Abaixo veja a ficha-técnica e fotos da Suzuki GSX 1300R Hayabusa 2012:

Motor 4 tempos, 4 cilindros em linha com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida, com SRAD
Cilindrada 1.340 cm³
Diâmetro x Curso 81,0 x 65,0 mm
Taxa de Compressão 12,5:1
Transmissão 6 velocidades
Sistema de Transmissão Corrente
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Injeção eletrônica
Tipo de Ignição Eletrônica
Sistema de Partida Elétrica
Comprimento Total 2.190 mm
Largura Total 735 mm
Altura Total 1.165 mm
Dist. Mínima entre Eixos 1.480 mm
Distância do Solo 120 mm
Altura do Assento 805 mm
*MVOM 260 Kg
Suspensão Dianteira Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste da pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão.
Suspensão Traseira Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão.
Freio Dianteiro Duplo disco
Freio Traseiro Disco
Pneu Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro 190/50ZR17M/C (73W), sem câmara
Tanque de Combustível 21 litros
Óleo do Motor 3,3 litros (com troca de filtro)
Marcha Lenta 1.150 +/- 100 rpm
Potência Máxima 197 hp (métrico) a 9.500 rpm
Torque Máximo 15,81 kgf.m a 7.200 rpm
Cores Preta – Azul – Branca

 

[vitrine]



Deixe uma resposta