Dafra confirma o preço da MV Agusta F4 que já está fabricando aqui no Brasil

A Dafra, responsável pela primeira linha de produção da MV Agusta fora da Itália, confirmou o preço da superesportiva F4, um dos três modelos que irá fabricar no Brasil, no Salão Duas Rodas 2011 que aconteceu no início deste mês de outubro. O valor é de R$68mil e segundo a própria Dafra durante o Salão Duas Rodas já haviam sido vendidas seis unidades do modelo.

Advertisement

A MV Agusta é considerada uma das marcas mais exclusivas de motocicletas de alta cilindrada do mundo, fabricando modelos considerados Premium que representam sua alta tecnologia e alta performance unidas a um design inconfundível. Basta olhar o modelo F4 que já está sendo fabricado pela Dafra no Brasil, é considerada uma Ferrari das motocicletas segundo alguns especialistas. O projeto deste modelo teve cada componente projetado nos mínimos detalhes em busca da robustez e equilíbrio, assim como a ergonomia foi projetada para garantir que o piloto possa usar todo o desempenho que a moto oferece na maior segurança e conforto de forma prazerosa.

A MV Agusta F4 vem equipada com um motor de quatro cilindros em linha de 1.078cc, 16 válvulas, desenvolvido baseado nos propulsores italianos de competição e que é capaz de gerar 144cv de potência a 10.300RPM e seu torque máximo é de 11,2kgm.f a 8100RPM, fazendo com que a moto possa chegar a 265km/h, porém, segundo algumas informações o chega a máxima de até 305km/h. Para parar essa velocidade toda o modelo é equipado com um sistema de freios com pinças radiais Brembo e cilindro mestre Nissin com reservatório integrado. Seu câmbio é de seis marchas e seu peso é de 190kg.

Abaixo segue as fotos da MV Agusta F4 fabricada pela DAFRA:

 

 

[vitrine]

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *