Ducati Diavel Carbon é um dos presentes para o príncipe Willian no casamento real com Kate Middleton

É isso mesmo, o casamento real entre o príncipe Willian e Kate Middleton terá como um de seus presentes uma Ducati Diavel Carbon. A moto foi comprada por um membro da monarquia inglesa que encomendou que fosse gravada a data do casamento (29 de Abril de 2011) em seu tanque, e, com pedido de entrega da moto na cidade natal de Kate, a cidade de Berkshire.

Advertisement

 

A Ducati Diavel Carbon é uma naked claramente esportiva e tem um motor Testastretta 11º de 1.198 cilindradas que chega a produzir 162cv de potência.  Fechando o seu estilo esportivo, a Diavel Carbon 1198 vem com três modos de pilotagem (Você pode ler mais sobre a moto aqui).

Pelo que podemos dizer, o príncipe Willian é realmente ligado ao mundo de duas rodas, segundo algumas informações, a poucos dias de se casar ele foi avistado andando com sua atual superbike, uma Ducati 1198SP. Outras vezes o “pequeno prícinpe” foi visto pilotando motos como uma Ducati Corse 1098R, uma Triumph Daytona, e, ainda segundo informações ele já foi até flagrado fazendo trilhas com uma Honda CRF230, moto especialmente dedicada para prática off-road.

Realmente podemos dizer que o príncipe Willian é um homem de bom gosto e ligado ao mundo de duas rodas.

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *