Ducati Scrambler vai ser montada no Brasil

Com seu lançamento para ainda este ano, a Scrambler já começa a ser montada em Manaus pela parceria com a Dafra. Apesar da empresa italiana não ter feito nenhum press release divulgando a notícia, a fofoca já acabou se espalhando pelo informativo da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motos e Similares). No momento só foram fabricadas 6 unidades do lançamento e não houve nenhuma divulgação de número total para o mercado brasileiro.

Com seu lançamento para ainda este ano, a Scrambler já começa a ser montada em Manaus pela parceria com a Dafra. Apesar da empresa italiana não ter feito nenhum press release divulgando a notícia, a fofoca já acabou se espalhando pelo informativo da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motos e Similares). No momento só foram fabricadas 6 unidades do lançamento e não houve nenhuma divulgação de número total para o mercado brasileiro.

Advertisement

2015-Ducati-Scrambler-004

Nova Ducati Scrambler 2015 passa a ser montada em Manaus

A Scrambler vem para ser o modelo mais em conta para o consumidor, que deve ficar num valor abaixo da Monster 821 que já é vendida no Brasil pelo preço de R$ 43.900.

Dando um toque de modernidade, mas ainda sim com o design inspirado nos anos 60 e 70 de seus antigos modelos (125, 250, 350 e 450 cc), a sua cor continua amarela tradicional respeitando suas antecessoras, mas também com partes pretas e tons cinzas, que dão um toque e contraste ideal para ela. Outra melhoria foi em sua performance, agora a moto passa a ser bicilíndrica em L derivado da Monster 796, com 803 cc e refrigeração a ar.

Sendo assim a nova amarelinha também dá mais potência, chegando em 75 cavalos a 8.250 rpm e 6,9 kgf.m de torque a 5.750 rpm.

2015-Ducati-Scrambler-005

Descobrindo mais:

Seu quadro é treliça tubular de aço, com suspensão dianteira invertida da Kayaba e com tubos de 41 mm de diâmetro. Já sua traseira em balança de alumínio assimétrica conta com um monoamortecedor Kayaba na sua lateral esquerda.

Suas rodas são em aro de 18″ na dianteira e 17″ atrás com pneus Pirelli MT 60 RS. Seus freios tem discos simples de 330 mm e 245 na dianteira e traseira.

Como mencionamos, seu visual tem todo toque retrô, mas não deixando de lado sua modernidade, mantendo isso em mente a Ducati entrega também seu painel LCD e embreagem deslizante APTC.

Untitled-1 moto-scrambler-2015

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *