KTM 350 EXC-F 2012 versão de Enduro lançada pela KTM

ktm-350-exc-f-2012-03

Desenvolvida para pilotos de Enduro a KTM lança a 350 EXC-F na Europa em uma corrida pelo mundial de Enduro. A estréia foi feita com chave de ouro já que contou com uma dupla vitória no GP de Portugal, sendo pilotada por David Knigth, piloto de fábrica da KTM.


ktm 350 exc f 2012 03

A KTM 350 EXC-F é equipada com um motor muito leve, que pesa apenas 28kg, monocilíndrico de quatro válvulas e com potência de 45Hp, exclusivamente desenvolvido para enduros. O motor desenvolve um grande torque que é totalmente distribuído pelas faixas de rotação do seu motor de 350cc, o mesmo utilizado pela nova geração campeã mundial de motocross.

A moto é equipada com chassis e elementos da suspensão produzidos na Áustria com a mais atual tecnologia que é utilizada por todos os campeões nas pistas, chamada de PDS.

A previsão de chegada nas concessionárias da Europa é para o início de junho. A chegada aqui no Brasil não tem previsão.

Melhor GPS para moto

Abaixo segue uma listagem das mudanças feitas para os modelos de Enduro da KTM 350 EXC-F, e em seguida as fotos desse lançamento para 2012:

·       Chassis com novo quadro, braços oscilantes e amortecedores, em todos os modelos EXC.

·       Garfo de suspensão WP maior, agora com 48 mm, em todos os modelos EXC.

·       Nova ergonomia dos bancos, mais estreitos, em todos os modelos EXC.

·       Novos motores 450 e 500 EXC, recém desenvolvidos, com redução de peso de 2,5 kg

·       Nova injeção de combustível com 42 milímetros corpo de borboleta (400/500 EXC)

·       Novos escapamentos nos motores 4 tempos, com níveis mais baixos de ruído

·       Novo cilindro para o modelo EXC 300, para melhorar o desempenho em baixas rotações.

·         Quadro laranja revestido

·         Mesas usinadas triplas e guidão em laranja

·         Coroa traseira de alumínio

·         Proteção de freio traseiro na cor laranja

·         Assento Camel com cobertura especial

·         Proteção do motor

·         Ventilador de refrigeração para todos os modelos de quatro tempos

·         Seletor de ignição para 250/300 EXC

·         Escape com proteção de carbono para os modelos a dois tempos

·         Silenciador com revestimento de titânio especial (quatro tempos)

·         Rodas gigantes com raios pretos

·         Extrator do eixo dianteiro mudanças rápidas de rodas


·         Parafuso de mudança rápida nas guarnições de freio traseiro


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários