Home » Acima de 600cc » Nova linha 2018 Harley-Davidson

Nova linha 2018 Harley-Davidson


30 ago 2017 0 Comentários

Depois de apresentar seu novo slogan e lema para os próximos anos, a Harley-Davidson apresentou oito modelos de sua linha para 2018.

Em uma das maiores e mais ousadas renovações de linha da história da montadora americana, a Harley-Davidson apresentou nos últimos dias, em Los Angeles, nos Estados Unidos, oito novos modelos de sua linha softail 2018.

Dias depois de apresentar seu novo slogan, que guiará a companhia durante os próximos anos, a Harley-Davidson apresentou as novas versões de oito modelos, que receberam motor V2 de 1.745 cm³, batizado de Milwuakee-Eight, além de novos quadros e suspensões.

Harley-Davidson 5

Nova linha 2018 Softail Harley-Davidson

As novidades da linha softail 2018 começam com o chassi, que nas novas motocicletas foi completamente reformulado, trazendo um quadro mais leve e também suspensões que foram revistas, visando aprimorar a maneabilidade e a agilidade das motos.

Ousando em uma decisão rara para a empresa, a montadora aposentou a família de motos Dyna, que utilizavam sistema de amortecimento bichoque na traseira, sendo que agora os modelos Dyna (Street Bob, Fat Bob e Low Rider) integram a família Softail.

A nomenclatura significa “traseira macia” e designa as motocicletas que tem visual das antigas motos “rabo-duro”, sem amortecedor traseiro, mas contando com amortecedor fixado horizontalmente sob o assento.

Harley-Davidson 3

Motorização das Harley-Davidson 2018

Os novos modelos da Harley-Davidson chegam ao mercado com o motor Milwuakee-Eight, que conta com dois eixos para diminuir as vibrações, estando disponível em duas configurações de capacidade: 107 polegadas cúbicas (1.145 cm³) e 114 polegadas cúbicas (1.868 cm³).

Além disso, os novos modelos passaram a trazer melhorias em sua mecânica, suspensão e amortecimento, fazendo com que as motocicletas fiquem mais confortáveis e atraentes para os pilotos.

Linha 2018 Harley-Davidson Softail

 

Especificações da linha Softail 2018

Os lançamentos 2018 também passarão a contar com faróis de LED Daymaker, entradas USB e também sistema elétrico de maior capacidade, fazendo com que os novos modelos sejam ainda mais atraentes e tenham maior apelo para novos e velhos fãs da Harley-Davidson. Confira as características dos novos modelos:

  • Fat Boy 2018

Um dos modelos mais emblemáticos da Harley-Davidson, a Fat Boy ganhou rodas fechadas e cromadas com novo desenho. Esse modelo será comercializado em três versões, uma com 107 polegadas cúbicas, uma de 114 polegadas cúbicas e uma especial para os 115 anos da empresa.

Harley-Davidson 1

  • Heritage Classic

O modelo Heritage deixou de lado os cromados clássicos em seu motor e apostou na pintura preta (imagem abaixo), sendo que seu para-brisa agora também é preto em sua parte inferior, com bolsas laterais em couro, que foram redesenhadas. O modelo chega em duas versões de motor: 107 e 114 polegadas.

Harley-Davidson 2

  • Low Rider

Trazendo visual de moto customizada dos anos 1970, a Low Rider agora é uma softail, trazendo novo quadro e vindo com rodas de liga-leve, dois mostradores no painel  e maior ângulo de inclinação nas curvas.

Harley-Davidson 3

Harley-Davidson 8 Harley-Davidson 4Harley-Davidson 2



Deixe uma resposta