Motul patrocina KTM Brasil no brasileiro de motocross

A Motul é nova patrocinadora da equipe KTM Brasil, que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Motocross.

Motul-KTM-Brasil

A Motul é nova patrocinadora da equipe KTM Brasil, que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Motocross.

Advertisement

A primeira prova do certame acontece em 27 de setembro, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

O acordo cobre a temporada 2020 e envolve apoio financeiro e o fornecimento de lubrificantes para as motos dos sete pilotos que fazem parte da equipe.

Motul-KTM-Brasil

Motul patrocina KTM Brasil no brasileiro Motocross

“As pistas, de terra ou asfalto, são o grande laboratório da Motul. Por isso, temos certeza de que a nossa experiência e a qualidade dos nossos produtos vão contribuir para KTM Brasil e o seus pilotos competirem em alto nível”, diz Guillaume Pailleret, CEO da Motul Brasil.

Para Fábio Campos, diretor da Factory Powersports, responsável pela distribuição da marca KTM no País, o patrocínio da Motul completou um pacote vencedor. “Investimos na estrutura para os nossos pilotos disponibilizando as melhores motocicletas já fabricadas no mercado para cada modalidade”, assegura.

rally-sertoes-2020-motul-02

Esta é quarta ação de patrocínio fechada pela Motul Brasil neste ano. A marca é uma das patrocinadoras master do Sertões e title sponsor de uma das categorias do rally: a Self by Motul.

É também a fornecedora oficial de lubrificantes da Mercedes-Benz Challenge, a única categoria monomarca da montadora alemã, cuja disputa acontece no Brasil. E a Motul apoia os pilotos Felipe Macan e Meikon Kawakami, da equipe AD78 Team Brasil, que disputam a categoria Supersport 300, do WorldSBK, o campeonato mundial de Superbike.

Sobre a Motul

Há mais de 165 anos no mercado mundial, a Motul é uma empresa francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de qualidade para motores de alta tecnologia em diferentes segmentos: carros, motos, pesados, agrícola, náutica, veículos antigos, transmissão, kart e sua vertente industrial, a MotulTech.

A marca, presente no Brasil desde 1992, possui em seu portfólio a linha mais completa de lubrificantes e fluidos para transmissão do Brasil, apoia grandes equipes em competições internacionais como: Dakar, 24 horas de Le Mans (carros e motos), FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, IMSA, Rallycross, F1 Boat entre outros.

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *