Nova Suzuki GSX-S750 2022 ganha 4 opções de cores

A Suzuki anunciou o lançamento da nova GSX-S750 2022, com quatro opções de cores.

Advertisement

Além disso, essa atualização da motocicleta trouxe de volta as tradicionais bengalas douradas.

Na mecânica, a marca manteve o conjunto já conhecido, desenvolvido para entregar uma potência genuína de uma naked esportiva.

Nova Suzuki GSX-S750 2022 

A Suzuki GSX-750 é uma naked pensada no prazer da condução. O modelo promete eficiência e muito estilo, para rodar na estrada ou cidade. Em sua atualização, a motocicleta manteve o visual agressivo, desde o estilo do farol, em formato de “presas”, até as linhas de design da carenagem.

Na motorização vemos o já conhecido propulsor quatro cilindros em linha, com refrigeração líquida, DOHC, de 749 cm³. Um motor capaz de gerar uma potência máxima de 114 cv e um torque de 8,2 kgf.m a 9.000 rpm, junto da transmissão manual de 6 velocidades. Nada menos que uma unidade inspirada na superesportiva GSX-R e afinada para maximizar o desempenho nas ruas e em estradas sinuosas.

A GSX-S750 conta também com o sistema de duplo corpo de borboletas, o Suzuki (SDTV). Além disso, tem a tecnologia de controle de tração em três modos e controle sobre a potência do motor. Tudo isso pode ser adaptado pelo piloto, dependendo de cada condição da pista, utilizando apenas um botão no guidão.

  • Quer ver vídeos sensacionais sobre motos? Acesse o canal Motorede no: youtube.com/Motorede
  • Compre pneus com desconto na PneuStore usando cupom SEKU7 (para motos) e SEKU5 (para carros e outros), clique e aproveite: Pneu com Desconto

O modelo tem garfo dianteiro invertido KYB, com tubos de suporte de 41mm e tubos superiores anodizados. Assim a naked busca proporcionar uma pilotagem esportiva, mas sem perder o conforto. A novidade fica por conta do visual mais arrojado, que tem agora a volta das bengalas em cor dourada, que compõem um design mais imponente.

A naked tem rodas de alumínio fundido TPR de 17 polegadas, calçadas com com pneus radiais Bridgestone Hypersport. O tanque de combustível tem capacidade para 16 litros e o peso em ordem de marcha é de 213 kg. Segurando tudo isso, a moto dispõe de freios a disco com ABS, em ambas as rodas.

Nova Suzuki GSX-S750 2022 cores e preço

A nova Suzuki GSX-S750 modelo 2022/23 chega às concessionárias autorizadas no próximo mês de maio. A naked vem nas cores azul (inspirada na equipe Suzuki Ecstar da MotoGP) branca, cinza e preta.

A bengala dourada acompanha o modelo em todas as cores, exceto na preta. E o preço público sugerido da novidade é de R$ 57.950 sem o frete incluso.

Para quem quiser procurar ainda uma GSX-S750 modelo 2021/22, a Suzuki comunica que continua com condições especiais na motocicleta, enquanto houver estoque nas concessionárias.

Advertisement

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários