Suzuki apresenta nova V-Strom 650 modelo 2022

Nova Suzuki V-Strom 650 é lançada no modelo 2022, porém, apesar de começar a chegar nas lojas a partir de janeiro seu preço ainda não foi revelado.

A Suzuki anunciou a chegada da V-Strom 650 modelo 2022.

Advertisement

Uma vez renovada, a Trail aventureira intermediária começa a chegar nas concessionárias de todo Brasil em janeiro, em suas versões XT e ADV.

No entanto, os preços ainda não foram anunciados oficialmente pela marca.

Suzuki V-Strom 650 2022 tem quatro novas cores

As alterações da nova Suzuki V-Strom 650 2022 ficaram limitadas à chegada de quatro novas cores.

São elas: Champion Yellow (amarelo), Candy Daring Red/Glass Sparkle Black (preto e vermelho), Metallic Oort Grey (cinza e azul) e Pearl Brilliant White (branco).

Elas serão oferecidas para a versão de entrada, a XT, além de estarem presentes na ADV. A linha Adventure, tem como diferencial vir equipada com baús laterais, com capacidade de 29 litros, e bauleto superior, com 35 litros, além de também trazer farol de auxiliar e protetor de motor direto de fábrica.

  • Entre no grupo do Motorede no Telegram, saiba tudo em primeira mão e interaja diretamente: t.me/Motorede

V-Strom 650 2022 manteve o conjunto conhecido 

A nova Suzuki V-Strom 650 2022 mantém o mesmo motor bicilíndrico em V, com 654 cm³. Esse propulsor possui refrigeração líquida, comando duplo de válvulas no cabeçote acionado por corrente e duas velas por cilindro.

Com essa configuração seu motor rende potência máxima de 71 cv a 8.800 rpm e torque máximo de 6,32 kgfm aos 6.500 giros.

O câmbio conta com seis velocidades e a transmissão final é feita por corrente. Além disso, o chassi da Trail aventureira segue em seu conhecido layout em alumínio.

Conjunto de suspensões

A V-Strom 650 conta com garfo telescópico na dianteira e monoshock na traseira, com ajuste de pré-carga.

Na versão XT as rodas são de liga leve, enquanto que a ADV tem rodas raiadas. Elas têm 19 polegadas na frente e 17 polegadas na atrás, calçadas com pneus sem câmera de 110/80 e 50/70, respectivamente.

Segurando tudo isso, estão os freios com ABS e duplo disco na dianteira, com 310 mm de diâmetro. Na traseira o disco único tem 260 mm. Por fim, o modelo tem peso a seco de 199 kg e tanque de combustível com capacidade para 20 litros.

Advertisement

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários