Novas Honda CB 500X e NC 750X 2016 recebem upgrades

Mesmo após o Salão Duas Rodas a Honda ainda prepara mais novidades e a dessa vez é com os seus modelos 2016 da NC 750X, e CB 500X que vão sofrer um tapa em seus design, indo mais para o lado de seu modelo Gama X e claro, levando mais upgrades.

A sua apresentação oficial deve sair no Salão de Milão que acontece em Novembro deste ano na Itália, mas também devemos receber mais informações no Tokyo Motor Show (Japão) que vai ocorrer no final de Outubro.

Mesmo após o Salão Duas Rodas a Honda ainda prepara mais novidades e a dessa vez  é com os seus modelos 2016 da NC 750X, e CB 500X que vão sofrer um tapa em seus design, indo mais para o lado de seu modelo Gama X e claro, levando mais upgrades.

Advertisement

A sua apresentação oficial deve sair no Salão de Milão que acontece em Novembro deste ano na Itália, mas também devemos receber mais informações no Tokyo Motor Show (Japão) que vai ocorrer no final de Outubro.

cb-500x-honda-2016

Nova Honda CB 500X 2016 vem com novo conceito

Agora a NC ganha luzes LED, também vindo com mais espaço em sua bagagem no porta-objetos (indo de 21 para 22 litros) e sua bolha dianteira acaba ficando mais alta, passando para 70 mm de altura.

Leia agora: Honda lançou oficialmente a nova linha 500cc 2016!

Falando das novidades técnicas, os novos modelos também passam a ter sistema de câmbio com dupla embreagem, que não estava presente nas suas versões anteriores. Seu sistema DCT passa a ter 3 modos de funcionamento na função Sport, que dá mais opções para o piloto. A 1200X agora tem um parabrisa 7 centimentros mais alto e com a possibilidade de regulagem.

NC-750X-honda

Foto conceito da Honda NC 750X 2016 que vem por aí

A dupla também vem com novas suspensões Showa, vindo com mais opções de ajustes e seu escapamento contou com uma alteração, ficando mais compacto, porém dando um som mais alto e poderoso.

A CB 500X foi a que menos teve alterações no geral, pelo menos até agora, sua bolha dianteira vem com 100mm a mais e o regulador de seu freio permite regulagens diferenciadas.

cb-500x-honda-2016-1Dianteira da Honda CB 500X 2016 ganhou luzes LED

Os novos modelos da linha X devem chegar no Brasil pelos três primeiros meses de 2016. Fique ligado em nosso site para futuras atualizações sobre elas, assim como especificações gerais e mais fotos.

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *