Home » Acima de 600cc » Royal Enfield Interceptor INT 650 chama atenção de Príncipe William

Royal Enfield Interceptor INT 650 chama atenção de Príncipe William


24 abr 2018 0 Comentários

Fã de motocicletas e com uma coleção repleta de relíquias sobre duas rodas, o Príncipe William, Duque de Cambridge da família real britânica, teve sua atenção chamada pela nova Interceptor INT 650 durante encontro dos chefes de governo da Commonwealth.

Durante alguns minutos o príncipe conversou com o CEO da Royal Enfield e do Eicher Group, Siddhartha Lal, em busca de mais detalhes da nova motocicleta de motor bicilíndrico da marca que será lançada no Reino Unido em breve.

A nova Interceptor INT 650 foi apresentada na última edição do Salão de Milão (EICMA 2017) junto com a nova Continenta GT 650.

re-interceptor-650-007

Royal Enfield INT 650

A Royal Enfield Interceptor INT 2018 marca o retorno de uma das motocicletas clássicas mais amadas da Royal Enfield. Ela vem de uma época em que tudo o que importava era o sol da Califórnia e o surf em alta, representando todo o charme que a tornou uma lenda.

Ela equipa o novo motor bicilíndrico de 650cc da Royal Enfield que gera a potência máxima de 47 cavalos e tem torque de 5,2kgf.m. Veja mais detalhes do novo motor clicando aqui.

Esse propulsor foi projetado para oferecer um equilíbrio perfeito entre a potência e torque, desenvolvido para as mais variadas condições de uso, garantindo assim uma condução fácil e suave.

re-interceptor-650-003

No visual a nova Interceptor INT 650 traz o legado da Royal Enfield para o século XXI. Estilo Old-school, mas com detalhes mais modernos, fazem dela uma ótima opção para quem gostaria de reviver uma época passada com o conforto da tecnologia atual.

O clássico tanque de combustível em formato de gota, seu assento em peça única e com costura estilizada, a lanterna traseira à moda antiga, o farol redondo e o característico guidão com retrovisores redondo confirmam o estilo da motocicleta.

re-interceptor-650-005

Segundo Siddhartha Lal, CEO da Royal Enfield, a Interceptor 2018 “combina agilidade, potência, excelente ergonomia e estilo de uma maneira simples. O modelo é mais do que a soma de suas peças e engrenagens: é muito divertido e coloca um sorriso no seu rosto toda vez que você o pilota”.

re-interceptor-650-004 re-interceptor-650-006 re-interceptor-650-07-principe-william re-interceptor-650-02



Deixe uma resposta