Home » Acima de 600cc » Triumph promete nove lançamentos para 2016

Triumph promete nove lançamentos para 2016


29 fev 2016 1 Comentário

Focando fortemente o mercado de motocicletas Premium, a Triumph prometeu nove lançamentos para o mercado brasileiro até o final do ano. Street Twin chega em maio!

A montadora inglesa Triumph vem mostrando que veio para ficar desde que chegou oficialmente ao mercado nacional brasileiro, ou seja, vem buscando ganhar espaço e posições no mercado de motocicletas premium – e seus esforços não são pequenos. Desde o início, quando começaram as operações oficiais da Triumph no Brasil, a empresa vem demonstrando que deseja tomar espaço nas garagens e nos corações brasileiros apaixonados pelas duas rodas.

Lançamentos da Triumph para 2016

Lançamentos da Triumph para 2016

O primeiro passo de seu plano de dominação foi instalar uma fábrica em Manaus, onde nacionalizou a produção de praticamente todos os modelos comercializados aqui, o que lhe permite ter preços competitivos. Em um segundo momento, a Triumph Motocicletas do Brasil, subsidiária brasileira da empresa inglesa, vem trazendo a linha de lançamentos da marca em praticamente sua totalidade, com prazos de lançamentos muito próximos do realizado no mercado internacional.

Lançamentos da Triumph para 2016

Triumph traz novidades para 2016

Em um anúncio feito recentemente, a Triumph divulgou que fará nove lançamentos de seu line-up até o final de 2016, o que nos permite afirmar que todos os modelos lançados em 2015 pela montadora no exterior serão lançados oficialmente por aqui.

Lançamentos da Triumph para 2016

Os primeiros lançamentos do mercado nacional deverão ser as motocicletas da linha de clássicas com roupagem moderna, conforme noticiamos em nosso post com os “lançamentos da Triumph para 2016”. Fontes exclusivas ligadas à empresa no Brasil afirmam que o primeiro modelo a chegar nas concessionárias brasileiras será a Triumph Street Twin, que deve estar disponível para os apaixonados pela marca já em maio.

Lançamentos da Triumph para 2016

Detalhes da Triumph Street Twin

A Triumph Street Twin deve ser o primeiro modelo desta nova leva de lançamentos da montadora a desembarcar no Brasil, sendo o modelo de entrada de sua linha, mesclando estilo clássico e conforto com materiais modernos, como o aro de seu farol, feito em aço escovado, ou sua tela de cristal líquido para seu painel de mostrador único. O modelo, que conta com linhas minimalistas e design contemporâneo, buscando ser a “primeira Triumph” para muitos aficionados da montadora.

Lançamentos da Triumph para 2016

Motorização da Triumph Street Twin

O modelo chegará ao mercado brasileiro com um novo motor bi-cilíndrico de 900cc, com refrigeração líquida, oferecendo 55 cv de potência e 8,16 kgfm de torque ao seu piloto. Além disso o modelo também chegará com freios ABS e controle de tração de fábrica.

Lançamentos da Triumph para 2016

Apesar de seu lançamento ser estimado para maio, o modelo ainda não conta com preço oficial definido, mas deve ser o modelo mais acessível de sua linha, com valor estimado de R$37.000, o que a coloca num patamar próximo a da Ducati Scrambler. Outros modelos – Triumph Bonneville T120, Triumph Bonneville T 120 Black e a Triumph Thruxton R devem ser os próximos lançamentos, mas ainda não existe data estimada para sua chegada.

Lançamentos da Triumph para 2016



1 Comentários para "Triumph promete nove lançamentos para 2016"

  1. Pingback: Triumph Speed Triple R chega ao Brasil | Motorede

Deixe uma resposta