Vídeo: Comparação Yamaha R25 2014 Conceito x Versão Final

Comparação Yamaha R25 Conceito x Versão Final

Vídeo mostra comparação entre a versão conceito da R25, apresentada em novembro de 2013 antes do Tokyo Motor Show, e a versão final que está sendo comercializada nas lojas da Indonésia. O protótipo apresentado em 2013, que já teve destaque aqui em nosso site ainda em 2011, é clara e somente uma versão de apresentação baseada nas motocicletas de MotoGP da Yamaha.

Advertisement

A versão final mostra todos os ajustes para trazer essa pequena esportiva das pistas para as ruas. Existem muitas diferenças entre uma motocicleta de corrida e uma de uso urbano, é claro, mas podemos perceber que as linhas do conceito predominam sobre a Yamaha YZF-R25 2014. Seu preço é de 54 milhões de Rúpias, algo em torno de R$10mil em conversão livre. Se embutirmos os tributos brasileiros mais comuns a Yamaha R25 custaria aproximadamente R$19mil em nosso mercado.

O conceito anunciado sobre a R25 pela Yamaha é: “Uma superbike para o dia a dia. Este é o conceito de desenvolvimento por trás da R25, uma moto de 250cc esporte que possui um recém-desenvolvido motor de 2 cilindros em linha montado em um chassi leve, fino e compacto que compartilha seu olhar com a máquina de MotoGP YZR-M1. Garante uma pilotagem poderosa e esportiva na faixa de RPM alta apesar de ser fácil de manusear. A R25 é posicionada e oferecida como uma motocicleta de entrada na categoria de moto esporte para mercados desenvolvidos como o Japão e Europa e como uma moto esporte de alto desempenho para os mercados emergentes, principalmente na Ásia.”

Vídeo Comparação Yamaha R25 Conceito VS. Versão Final

Yamaha-R25-YZF-2014-06

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *