Voltz Motors prepara inauguração em SP visando expansão nacional

A startup aproveitará o momento para iniciar a pré-venda de uma grande novidade no país, a Voltz EVS, um modelo com estilo moderno e proposta parecida com as motos mais comuns do dia a dia.

voltz-loja-sp

Autotech brasileira de motos elétricas com sede no Recife (PE) e que já conta com ao menos oito showrroms espalhados pelo Nordeste se prepara para abrir sua primeira loja-conceito no principal polo de motos do país.

Advertisement

A startup aproveitará o momento para iniciar a pré-venda de uma grande novidade no país, a Voltz EVS, um modelo com estilo moderno e proposta parecida com as motos mais comuns do dia a dia.

A inauguração da loja da Voltz Motors, que fica na avenida 9 de Julho Nº 3952, São Paulo/SP, acontece no dia 23 de setembro as 20h e será feita através de uma transmissão ao vivo no canal da Voltz no Youtube.

Scooter-Eletrica-Voltz-EV1-00

Voltz Motos prepara inauguração e expansão

Mesmo durante a pandemia a Voltz Motors segue em evolução nas suas vendas com o modelo EV1 (veja mais), prepara expansão no mercado nacional com a chegada em São Paulo e já negocia abertura de mais 40 showrroms pelo país até o final de 2020.

“A abertura da loja em São Paulo representa o início do nosso plano de expansão pelo Brasil. Estamos negociando a abertura de mais 40 showrooms que devem começar a funcionar até o final deste ano”, diz Renato Villar, CEO da empresa.

Os showrroms prezam por um estilo moderno e são montados em contêineres. O local serve para que clientes possam ter o primeiro contato com o produto, testá-lo e então finalizar a compra pela internet, através da loja virtual da Voltz. Após a compra, a marca fica responsável pelo envio e entrega da encomenda na casa do cliente, em qualquer lugar do país.

voltz-evs

Lançamento nova Voltz EVS no Brasil

Aproveitando o momento da inauguração de sua primeira loja física no Sudeste, a empresa também fará o lançamento oficial e iniciará a pré-venda da nova Voltz EVS, sua moto elétrica voltada para quem busca maior autonomia e mais velocidade, em comparação com a EV1.

A ideia é que esse modelo elétrico entre para competir com motos a combustão do maior segmento de motocicletas do país, as City/Street, que correspondem a 50,7% do mercado no Brasil.

Segundo comunicado, a Voltz informa que o modelo promete ser a primeira moto inteligente fabricada no Brasil, e terá seu preço e configurações reveladas durante a live de inauguração da loja em SP.

voltz-loja-sp

Voltz Motors no Brasil

A Voltz Motors já comercializou mais de 1.300 motos elétricas no Brasil com seu modelo EV1 (Preço sugerido de R$ 9.400,00). Entre as principais características, a moto equipa uma bateria portátil que pode ser removida e totalmente carregada em apenas uma hora em qualquer tomada de energia elétrica.

O modelo tem autonomia para rodar até 60 quilômetros, sendo ideal para o uso urbano como a ida e volta ao trabalho, e alcança a velocidade máxima de até 60 km/h, confirmando seu apelo para uso em cidades.

Aproveitando incentivos fiscais do maio polo de produção de motos do Brasil, a Zona Franca de Manaus, a Voltz Motors recebeu autorização para levar toda sua produção de motos elétricas para o Polo Indrustrial de Manaus (PIM), onde deve iniciar a operação em 2021 com produção anual de até 8 mil veículos.

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *