Home » Abaixo de 599cc » Yamaha MT-03 é flagrada em imagens de registro

Yamaha MT-03 é flagrada em imagens de registro


22 jul 2015 2 Comentários

Após várias especulações e imagens dela em testes pelas ruas da Indonésia, a Yamaha finalmente não conseguiu segurar a onda e acabou-se vazando as fotos de registro de patente da sua nova MT-03. As foto que acabaram caindo na internet mostram a nova moto de baixa cilindrada em sombra, não dando a revelar quais serão suas cores e tipo de grafismo. nova-moto-yamaha-mt-03-1

Fotos da Yamaha MT-03 vazam na internet e geram expectativa

O lançamento da Naked já é bem aguardado e como podemos ver nas fotos, ela tem todo um tom urbano com banco em dois níveis, um escapamento curto e baixo e sem esquecer do estilo e design de deixar a gente no desejo. Olhando atentamente também podemos notar seus anéis ABS, que devem estar presentes em todos os modelos na Europa, devido a lei atual não permitir motos de 125 cc sem esse apetrecho (lembrando que aqui no Brasil, a aplicação da lei se inicia em Janeiro de 2016 como comentado nesse post especial)

YZF-R3-yamahaO novo motor da MT-03 deve seguir a linha da Yamaha R3

É de se esperar um motor bicilíndrico paralelo de 321 cc da YZF-R3, dando uma força de 42 cavalos de potência a 10.750 rpm e 3,02 kgf.m de torque a 9 mil rpm.  Por não aparentar ser uma moto de grande peso, ela promete mais ágil e com 6 transmissões.

A Yamaha vem se arriscando nos seus modelos de baixa cilindrada, fazendo que o seu mercado Europeu, Americano e Asiático tomassem rumos diferentes no seu plano de marketing e entregando motos um pouco diferente para cada continente. Isso resultou com a Ásia levando motos de 250 cm³ e Europa e América com 300 cm³.

Seu lançamento deve ser ainda neste ano no Salão de Milão, que ocorre em Novembro na Itália e sua venda iniciando em 2016. Podemos esperar um lançamento rápido no Brasil, pois sua base de montagem é a mesma da YZF-R3.

A pergunta que não quer calar é se a MT-03 vai realmente fazer uma frente na disputa de venda e gostos com a famosa Z300 da Kawasaki, que acabou de chegar ao Brasil (leia aqui).

Confira aqui mais algumas fotos e quem sabe em breve, seu lançamento oficial!



nova-moto-yamaha-mt-03-2
nova-moto-yamaha-mt-03nova-moto-yamaha-mt-03-3



2 Comentários para "Yamaha MT-03 é flagrada em imagens de registro"

  1. Tem muitas motos boas no Brasil, porem o preço desanima qualquer e a onda de roubos piora mais ainda.

  2. Muito bela esta moto, o mercado nacional esta carente de bons produtos, por preços acessíveis!!!!

Deixe uma resposta