Home » Abaixo de 599cc » Confirmado: esportiva naked Suzuki Gixxer 155 estará no Brasil em 2015

Confirmado: esportiva naked Suzuki Gixxer 155 estará no Brasil em 2015


20 fev 2014 16 Comentários

Recentemente falamos da nova Suzuki Gixxer de 155cc que foi lançada para o mercado asiático em um salão de motocicletas que estava acontecendo na Índia. Nesta semana apuramos através de sites especializados que a novidade também chegará ao Brasil através da representante oficial da Suzuki, a J.Toledo.

A previsão é que a novidade esteja nas concessionárias da Suzuki no Brasil já para a linha 2015.

Suzuki Gixxer 155

A Suzuki Gixxer 155, como já falamos nesse artigo, é uma pequena esportiva naked street com 155cc e um design compatível com as novidades da categoria que tem surgido (como a Yamaha 150 e a nova Honda CG). O detalhe mais comentado da novidade é, claro, seu escapamento esportivo, mas não sabemos se a versão que virá para o Brasil terá esse equipamento de série.

Apesar de ser uma motocicleta totalmente nova se comparada com a atual Suzuki GSR 150, a Gixxer 155 traz alguns itens que vão contra o seu apelo inovador e tecnológico que é o caso de seu propulsor ser alimentado por carburador e de possuir freio a disco somente na dianteira (na traseira o freio é a tambor).

Uma novidade interessante é o sistema Suzuki Eco Performance que é um conjunto de medidas aplicadas na hora da fabricação do motor da Gixxer para reduzir a resistência no movimento das peças garantindo maior performance de torque em baixas e médias rotações e um menor consumo de combustível da categoria.



16 Comentários para "Confirmado: esportiva naked Suzuki Gixxer 155 estará no Brasil em 2015"

  1. “CONFIRMADO” ………povo n tem grana pra pagar uma inazuma, o povo aqui quer barateza, e com H do lado.

  2. concordo com a parte do buraco no motor realmente poderiam corrigir isso aumentando o cilinddro sei la mas concerteza essa moto aki no brasil iria desbancar a concorrencia so ficaria no pareo a fzer 150 o resto tudo ia dancar
    finalmente a suzuki ta investindo em nos brasileiros

  3. para mim nao e so estetica nao, os brasileiros apelam quando veem coisas novas as que estao acostumados, e isso faz tomar decisões precipitadas a produtos que nem se quer conhecem, eu acho que quem gosta de repeteco e museu, fica no passado, acorda e vem pro futuro .

  4. Brasileiro é muito otário mesmo! A única coisa que quer saber é se a moto é bonitinha… se é econômica, se tem uma boa relação entre o peso e a potência no mínimo boa e até mesmo se é segura, nem pensar!! É por isso que a china enche os olhos do Brasil que só quer imagem. Coisas boas e funcionais ficam em segundo plano!

  5. Ficou parecendo uma irmã raquítica da Yamaha ER6n.

  6. se chegar com preço igual titan e fazer 150 e um motor bom vai ser top, até troco minha fazer 150 por ela.

  7. pqp…
    o pior q tera brasileiro pagando mais de 10000 conto nessa MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRDAA q ue nem freio a disco tem, tem na verdade um espaco vazioo onde deveria existir um MOTOR.. moto esportiva naked , de 155 cc:: kakakaa

  8. poderia preencher mais aquele motor pra não ficar aquele buraco no meio da moto

  9. Espero a suzuki 250 cc desde 2011 e nunca ví. A suzuki tem que abandonar a construção de motos e tentar construir atos.

  10. com freio a disco na traeira apartir de 2099, aguardem…

Deixe uma resposta