Conheça a nova Dafra Cruisym 150 lançada no Brasil

Dafra lança novo Cruisym 150 no Brasil para aquecer a briga dos scooters de entrada. A aposta segue a receita de um belo visual, atrelado a economia e praticidade.

A Dafra Cruisym 150 chegou neste segundo semestre de 2021 ao Brasil com uma missão dada pela empresa de marcar forte presença no segmento dos Scooters.

Advertisement

O modelo de 150 cilindradas, resultado da parceria entre a Dafra com a fabricante taiwanesa Sym, busca ganhar uma fatia de vendas no segmento em que a Honda é líder, com o já bem consolidado PCX.

A tarefa da nova Cruisym 150 tem ainda mais peso agora que a empresa retirou do mercado nacional o Cityclass das lojas, outro scooter da marca. Cabe então a novidade abrir caminho entre os modelos de 150 a 200 cilindradas nas ruas.

Dafra Cruisym 150 

O design da Dafra Cruisym 150 segue o visual de outros modelos da Sym, como por exemplo o Maxsym 400. O scooter tem iluminação por LED, que inclui luz diurna (DRL).

Uma boa comodidade, típicas dos scooters, é o assoalho plano, que facilita a entrada e deixa espaço de sobra para os pés do piloto. Entre outras características comuns de scooters existe ainda o painel digital, carregador USB e porta-objetos de 18 litros sob o banco, com capacidade para um capacete fechado.

O novo Cruisym 150 é movido pelo motor monocilíndrico de 149,6 cm³, que tem refrigeração líquida. Esse propulsor entrega potência máxima de 12,5 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,22 kgf.m a 6.000 rpm. O câmbio é automático do tipo CVT.

  • Entre no grupo do Motorede no Telegram, saiba tudo em primeira mão e interaja diretamente: t.me/Motorede

Na parte de especificações, o conjunto conta com roda de 14 polegadas, tanto na frente quanto atrás, e as suspensões foram adaptadas para o mercado brasileiro, tendo curso de 100 mm na frente e de 75 mm na traseira. Para garantir uma boa frenagem, segurando o scooter está o sistema de freio combinado, FH-CBS, equipado com disco nas duas rodas.

Dafra Cruisym 150 preço e concorrentes

O Dafra Cruisym 150 chega ao mercado nacional nas cores preto fosco, vermelho metálico e branco. Já seu preço sugerido é de R$ 14.990,00. Esse modelo de 150 cc vem como aposta da marca no nicho que representa quase 70% das vendas de scooters no país.

Atualmente, o Honda PCX 150 com preço um pouco abaixo, partindo dos R$ 13.510,00 na sua versão de entrada, é o líder absoluto desse polpudo mercado. Mas a Dafra, com esse lançamento, sem dúvidas pretende entrar nesta disputa, garantindo ao menos um pedacinho dessa fatia das vendas. Quem ganha é o consumidor com mais uma opção na hora da compra.

Advertisement

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários