Ducati Scrambler 2022: conheça as duas novas versões

Ducati lança duas novas versões para a Scrambler 2022, uma como motor 1100cc e outra com 800cc.

A Ducati anunciou dois novos modelos de Scrambler para 2022. São a Scrambler 1100 Tribute PRO e a Scrambler Urban Motard 800.

Advertisement

Estas recém-chegadas se unem às motos da gama “Land of Joy” com as já conhecidas da família, Scrambler 1100 Dark PRO e 1100 Sport PRO.

Os dois novos lançamentos da Ducati começarão a chegar nas lojas europeias em novembro, ainda sem preços anunciados e sem previsão de possível chegada ao mercado brasileiro.

Ducati Scrambler 1100 Tribute Pro

A nova Ducati Scrambler 1100 Tribute Pro tem referências inspiradas na comemoração dos 50 anos do conceito que deu origem as Scramblers. Com isso, a marca resgatou elementos como o icônico logotipo Ducati, feito pelo designer Giorgetto Giugiaro.

A Tribute Pro apostou na combinação de elementos de estilo consagrados. Como resultado temos uma moto de design retrô, ao mesmo tempo posicionada e antenada ao mercado das clássicas modernizadas.

Essa nova Ducati Scrambler Tribute Pro 1100 é movida pelo motor bicilíndrico em “L” (V a 90º) com capacidade de 1.079 cm³. Todo o conjunto é capaz de render a potência máxima de 86 cv a 7.500 rpm e torque de 9,2 kgf.m a 4.750 rpm.

  • Entre no grupo do Motorede no Telegram, saiba tudo em primeira mão e interaja diretamente: t.me/Motorede

Ducati Urban Motard Scrambler 800

A outra novidade da Ducati é a versão Urban Motard Scrambler 800. Do contrário da Tribute Pro, a irmã menor aposta em uma pegada mais moderna de visual e mais esportiva também. O destaque tem como diferencial também uma pintura, que mescla branco e vermelho com grafismos inspirados em grafitagem.

Além das diferenças estéticas, a Urban também possui guidão mais baixo e para-lama dianteiro alto, ao melhor estilo trail-moard. Uma receita oposta à observada na Tribute. A nova Scrambler Urban 2022 também possui um motor menor. Seu propulsor tem 803 cm³ de capacidade, entregando 73 cv a 8.250 rpm e 6,7 kgf.m de torque a 5.750 rpm.

 

O ponto em comum entre as duas novas motos são as rodas raiadas de 17 polegadas, calçadas com pneus Pirelli Diablo Rosso III. Além disso, tanto Urban quanto Tribute trazem de série itens como conectividade via Bluetooth, faróis de LED e luzes diurnas.

Advertisement

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários