NC 750X foi eleita a melhor na categoria Crossover

Vencedora em três categorias diferentes em premiação, a Honda teve a NC 750X consagrada como a melhor motocicleta do Brasil na categoria Crossover.

NC 750X 2018

Vencedora em três categorias diferentes em premiação, a Honda teve a NC 750X consagrada como a melhor motocicleta do Brasil na categoria Crossover.

Advertisement

A fabricante ainda levou outros dois títulos de melhor moto do mercado nacional nas categorias Off-Road e Scooter.

A NC 750X é uma motocicleta desenhada para a cidade mas que também encara percursos no fora-de-estrada e até um leve Off-Road. Umas das características que a tornam única é o chamado “tanque fake”, onde abriga um porta capacete com capacidade para 22 litros.

NC 750X 2018

NC 750X 2018

O modelo, que em sua versão 2018 chegou ao Brasil nas cores Vermelho Perolizado e Verde Perolizado, tem o preço sugerido de R$ 32.500,00. A ideia da Honda é mantê-la entre as principais concorrentes do nicho.

A fabricante destaca o seu design, iluminação em LED e escapamento esportiv o como principais diferenciais que colocaram a NC 750X

no topo das Crossovers do mercado.

Outro item é seu painel de instrumentos, agora contando com nova função ECO, visa auxiliar o piloto a economizar combustível e possibilita a personalização das cores emitidas. O painel também está com um LCD maior que melhora a visualização.

NC 750X 2018 Porta Capacete

O modelo equipa um motor bicilíndrico de 745 cc que é capaz de gerar a potência máxima de 54,5 cavalos a 6.250 RPM e tem torque de 6,94 kgfm aos 4.750 giros.

A NC 750X também conta com aceleração bastante eficiente, chegando facilmente aos 170 km/h, quando o modelo passa a ter leve oscilação por conta de seu para-brisa, que é fixo e não tem ajuste de altura.

Honda Campeã

Honda é eleita melhor nas categorias Off-Road e Scooter

Outra categoria que a Honda faturou o primeiro lugar na premiação Guidão de Ouro foi a de motocicletas Off-Road.

A CRF 230F se tornou a bicampeã consecutiva como melhor moto Off-Road do mercado nacional. Com mais de 10 anos de mercado, o modelo é ideal para a pratica no fora-de-estrada e está presente nas principais provas de enduro e Off-Road do país.

A Honda destaca sua robustez e versatilidade, tanto para pilotos profissionais, amadores ou até para quem vai curtir só o final de semana.

SH300i 2018

Já na categoria Scooter o eleito foi o SH300i. Segundo os leitores de revistas especializadas que elegeram por meio de votação individual eletrônica, o SH300i é o melhor scooter do Brasil.

O modelo se destaca por ser um veículo prático e sofisticado que entrega conforto e qualidade para quem busca uma alternativa de mobilidade nos grandes centros.

Um grande diferencial destacado pela Honda, além do seu desempenho e segurança, é a tecnologia Smart Key. O sistema permite acionar o motor apenas com a aproximação do pilot, sem ter que inserir a chave na ignição. Algo comum em carros de luxo (possível público deste scooter).

Eric Granado Honda

Honda Racing também teve 3 conquistas no prêmio para competições

A divisão de competições da fabricante, Honda Racing, levou os prêmios nas categorias “Melhor equipe de Motocross”, “Melhor piloto Off-Road” para o experiente Jean Azevedo e “Melhor Piloto do Ano” com o Eric Granado e sua CBR 1000RR Fireblade.

Honda Campeã

Advertisement



5 comentários em “NC 750X foi eleita a melhor na categoria Crossover

  1. Só mesmo no Brasil a NC é a melhor crossover. Uma motocicleta sem acessóros , sem tecnologia, bolha fixa e outros se sai melhor que uma Yamaha MT09 tracer….não acredito….está me cheirando jeitinho Brasileiro……

      1. Não posso falar a respeito, acabei de adquirir a NC750x 2020 e ate o presente momento so terei dela daqui para frente!!!

    1. Sabe nada Nelson, já estou na segunda NC, como não tem tecnologia? Farol Led, ABS, painel digital marcando tudo, consumo médio, instantâneo, cores que mudam com o consumo para orientar o piloto, motor Honda Fit (metade), confiável e super econômico, já fiz 28 km/l com garupa e 3 malas, já andei MS, GO, MG, PR SC RS, BA, DF Paraguai e Bolívia e foi só alegria.

      1. Não posso falar mal da NC, até pq já rodei com ela e meu irmão tem uma 2017. Mas decidi pela compra da Versys 650. É mto mais moto amigão.
        Lógico que vem disponibilidade de concessionaria e valor de revenda e consumo que a NC se sobresai. Mas é so isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *