Suzuki GSR 250 mini B-King ganha nova versão mas será que vem para o Brasil?

Por enquanto nada da Suzuki 250 mini B-King por aqui. Isso a gente já está cansado de saber. Parece que a Suzuki não tem percebido o apelo dos brasileiros e também a oportunidade de boas vendas trazendo a tão sonhada por muita gente mini B-King 250 pra cá. Já que não temos novidades por aqui, a Suzuki manda novidades de lá, lá do exterior.

Advertisement

Estamos falando da nova cor da versão 2014 da Suzuki Inazuma 250 mini B-King. O lançamento fica por conta do mercado internacional, Europa e Ásia, e traz uma nova cor para o modelo. A naked que é muito semelhante a uma GS500 e também uma B-King vem equipada com um motor de dois cilindros, com comando SOHC e refrigeração a líquido. O modelo tem um design grande e imponente como a B-King e uns traços bem fortes que a definem como uma Suzuki.

O lançamento da Suzuki GSR 250 mini B-King 2014 no exterior faz reacender aquela chama de que poderíamos ter esse modelo nas concessionárias brasileiras, porém, em março de 2013 postamos um artigo em que a Suzuki estava se reunindo em São Paulo para divulgar o lançamento do modelo enquanto na verdade o que aconteceu naquela reunião foi a divulgação de cinco modelos de grandes cilindradas que a Suzuki tem no Brasil. E por outra vez o mercado brasileiro ficou aguardando uma definição sobre a especulação de ter o modelo aqui.

Nos resta esperar e ver algumas fotos da Suzuki GSR 250 Inazuma mini B-King 2014 no exterior:

[vitrine]

Advertisement



1 comentário em “Suzuki GSR 250 mini B-King ganha nova versão mas será que vem para o Brasil?

  1. Grande moto! Tenho uma vermelha que comprei em Dezembro! Super confortavel e facil de rodar, so fica pra tras no termos de motor que eh meio manco em baixas rotacoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *